Trilogia Xampu tem lançamento de box especial

Se tem uma coisa que eu sou louca de paixão nessa vida é livro. Meu sonho de princesa é ter a Biblioteca da Fera sabe? Mas como sei que aquilo está há anos luz da minha vida eu me contento com a biblioteca que venho construindo aos poucos <3

Um Box que eu quero demais que faça parte dela é a Trilogia Xampu, que foi lançada pela Panini com a Stout Club. Olha só que coisa mais maravilhosa:

A trilogia foi escrita e desenhada por Roger Cruz, renomado artista de títulos como X-Men, Homem-Aranha e Hulk, chega no dia 16 de janeiro, vulgo hoje, em todas livrarias do país.

Vencedora de três prêmios pelo HQMix, Xampu foi criada em 1997 e teve seu primeiro volume completo publicado em 2010. A saga é ilustrada no atual e inusitado novo estilo do artista e se desenrola entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90, num pequeno apartamento da zona norte de São Paulo, que estremecia com o falatório, a gritaria, o tilintar de copos e garrafas e o volume no talo do aparelho de som 3 em 1.

Personagens e histórias peculiares se embaralham com sons de guitarras, baterias e baixo de uma geração movida a novas experiências e muito rock’n’roll. Passando pelo Rock in Rio até as profundezas das narrativas trilhadas pelos personagens, Xampu entrega um retrato repleto de altos e baixos, da vida de uma geração que compartilhou descobertas, alegrias e tristezas.

 

FICHA TÉCNICA

Xampu

Formato 17×26 cm

84 páginas cada volume

Capa Cartão

R$ 55,00

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *