2018 chegou, vamos nos planejar?

FELIZ 2018 LINDOS DA RUIVA

Como diz meu Planner “Só dias bons”. É exatamente isso que eu desejo para todos que acompanham aqui, para meus amigos, para todos que gostam de mim, para todos que não gostam também e claro pra mamãe e pro au au. Mas vamos falar de Planner? Sim, 2018 é meu quarto ano consecutivo que farei o uso de um para para o planejamento do Blog e do meu ano em si.

Para quem não sabe o que é um Plannerele é uma agenda mais elaborada, com espaços para filmes, shows e acontecimentos que você queira marcar, espaço para todas as suas senhas, para vida fitness, a famosa “to do list” e várias outras coisas que cada um pode adicionar ao seu. Aliás, não é vergonha nenhuma não saber o que é um planner, podem perguntar a vontade.

Existem modelos a venda que são como cadernos e já são “fechados”, ou seja, você não tem como adicionar nada, outros lembram o estilo fichário (como o meu) e você pode colocar o que bem entender durante o ano. Também existem zilhões de modelos editáveis na internet onde você escolhe desde a capa até o tamanho dele, faz o download no seu computador e imprime.

Colocando na ponta do lápis, um planner completo como eu gosto sai caro se for imprimir, fiz a cotação e sairia em torno de R$180,00. Com esse valor dá para achar em várias papelarias uns bem legais. O meu que você pode ver na foto é da Papel Craft e felizmente ganhei (adooooooro!), mais feliz ainda que ganhei um miolo de planner da Papel Magia então posso fazer planner e diário em um único espaço, eu não tenho como ser uma pessoa mais feliz!!!

Como eu amo um faça você mesmo, acabei colando figurinhas, escrevi na forma de lettering os meses nas divisórias e colei uns patchs fofinhos que tinha aqui. Acho que assim eu deixo literalmente com a minha cara e único, desse jeitinho só eu tenho, vocês são assim também?

 

 

Agora é hora de colocar o planejamento do mês e espero que no fim de janeiro possa olhar para minhas folhas e ver que 2018 começou com o pé direito!

Meu Planner: Papel Craft  e miolo da Papel Magia (papelaria de shoppings)

Idéias de Planners online: Pinterest

* Dica para quem for imprimir seu planner – o miolo pode ser impresso no estilo econômico para não gastar muita tinta, já os meses e a capa é melhor imprimir com a qualidade mais alta. A capa se for possível usem um papel com gramatura maior que a sulfite clássica e quando estiver pronto levem para encadernar, fica uma gracinha <3

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *