É coisa de Preto! – A Rico Editora lança numa data emblemática o concurso cultural para a publicação de nova obra literária.

Não é feriado no país todo, mas acho importante a data ser lembrada pelos quatro cantos do Brasil. 20 de novembro é o dia da consciência negra, que seria um dia para pensarmos em como está a situação racial no nosso país, aparentemente o preconceito nunca morreu mas estava escondido, hoje ele está aí estampado para quem quiser ver. Infelizmente :/

Aproveitando a data importante, a Rico Editora lançou um concurso cultural onde ela escolherá a melhor obra literária escrita por alguém que seja negro e com protagonistas também negros. A obra pode já ter sido publicada online ou independente e de qualquer gênero literário, apenas se atentem na data máxima da inscrição de sua obra, a data limite é 20 de janeiro de 2018.

O lançamento acontecerá da forma mais legal possível: na Bienal do Livro de São Paulo em 2018 com toda a pompa merecida. Para ter acesso ao edital e saber como participar é só clicar aqui.

Boa sorte a todos e estou ansiosa para ver quem encontrarei e pedirei autógrafo na Bienal 2018! <3

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *