~’~ Lush e a repaginada nos sprays corporais ~’~

 A louca da LUSH Brasil vem com a novidade dos sprays corporais. Desde o dia 29 de setembro passado, as lojas e o e-commerce contam com o Rose Jam e o Twilight, além dos já conhecidos Dad’s Garden Lemon Tree e o Dirty que ficaram com a mesma carinha dos novos, essa embalagem super diferente e claro 100% recicláveis.

Como é de costume, os produtos atendem a ideia do cruelty free, ou seja sem crueldade com animais, sintéticos seguros e componentes naturais. Lush sendo Lush né?

Os valores variam de R$159 à R$220 a unidade. Querem saber mais dos novos aromas? O Rose Jam tem como peculiaridade que suas rosas vem de Senir na Turquia, escolhidas uma a uma para dar o frescor que tanto procuramos. A dica do Twilight é que ele pode ser usado não apenas no corpo como também no ambiente, então o aroma foi escolhido a dedo para ter uma noite tranquila e extremamente agradável.

Ah, sabiam que a marca é a maior consumidora do mundo de óleo de rosas? Ainda não tive tempo para dar o pulo na loja do Jardins e sentir esse frescor que deve ser sensacional como tudo que eles fazem, alguém já comprou? Se sim, manifestem-se 😉

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *