~’~ Bolsas-travesseiros serão as novas It-Bags? ~’~

Eu curto coisa estranha (ou diferente) mas tem umas que realmente parecem que eu saí com meu travesseiro de casa! Não chegam a ser feias, algumas são até engraçadinhas e dá para compor looks em festas, editoriais, mas usar no dia a dia não me convenceram não.

O site da revista Vogue trouxe toda a tendência da Mother of Pearl que venceu a edição 2017 do BFC/Vogue Designer Fashion Fund e veio à semana de moda de Londres com essas almofabolsas (sim, inventei esse nome).

Mas a ideia na passarela não era apenas a bolsa diferente e sim o estilo todo que denominamos de comfy, as roupas também lembram pijamas e são de tecidos bem mais gostosos, claro que as bolsas seguiam o padrão das roupas desfiladas.

Para não acharem que é uma ideia solta, John Galliano também levou esse estilo para o desfile da Maison Margiela dando seu toque diferente. As roupas percorreram os anos 20 até os anos 90 e cada modelo como a sua versão da bolsa do momento.

Para mim ainda é estilo passarela e editorial, no máximo uma festa como falei, ainda falta um Q para pensar em olhar com carinho para essa ideia de bolsa-travesseiro. E vocês, curtiram, já querem que venda por aqui ou acham meio “too much”? Quem sabe se as nossas marcas comprarem a ideia eu veja alguma mais minha cara e mude meu pensamento, vai que né?

 

Fonte da matéria original: Vogue Online

Fotos: Getty, ImaxTree e Antonio Barros

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *