~’~ Quarta-feira dia de resenha: HQ – A Canção do Cão Negro – Editora AVEC ~’~

Ai meu amor por livros e pela AVEC <3 Quando se trata de HQ então, eles mandam muito bem! Quem já acompanha a história do Cão Negro vai adorar essa continuação e quem não acompanha não vai ter muito spoiler do primeiro e nem ficar perdido caso não tenha lido, dá pra ler de boa 🙂

Vamos ao que interessa? Resenha \o\

 
Livro: A canção do cão negro (#02)
Série: Contos do Cão Negro
Autor: Cesar Alcázar
Editora: AVEC
Páginas: 64
Ilustração: Fred Rubim
Resenha por: Monique Marie
Comprar: AVEC Store  Saraiva
Submarino
Cultura
Amazon

SINOPSE

Um ano após derrotar o viking Ild Vuur e um monstro de eras imemoriais, Anrath, o Cão Negro, agora comanda seu próprio navio.

Ao lado de Aella, a guerreira, e Rorik, o gigante saxão, ele embarca em uma missão perigosa na Islândia, que irá resultar em um novo confronto com saqueadores vikings.

Porém, esta batalha acabará colocando Anrath nas garras de uma criatura mitológica sedutora e mortal.

RESENHA

Em todas as resenhas das HQs da AVEC eu começo exaltando a qualidade, não tenho como fugir dessa parte pois o trabalho deles é impecável! Como sempre são livros grandes, páginas mais grossas, impressão perfeita e os desenhos incríveis! Todas as palmas do mundo para Fred Rubim que é o Ilustrador dessa saga do Cão Negro.

A Sinopse está super bem feita e por termos apenas 64 páginas fica ainda mais complicado resenhar a HQ sem spoilear geral. Posso falar que temos mais diálogos nesse que no anterior e não perdemos o nível de ação. As batalhas que o Cão Negro passa são sempre sangrentas e neste volume bem difícies no âmbito pessoal, fica a dica que gente próxima pode perder a vida por aqui.

Confesso que não era muito fã do personagem de Anrath mas como ele consegue sair da maior enrascada dessa história sem comprometer a criatura mitológica eu achei tão incrível que comecei a criar um carinho especial. Como assim, vocês devem pensar. Nosso personagem além de lutar contra todos os seus inimigos se vê perdido em uma paixão, mas talvez essa paixão seja tão letal quanto seus combatentes.

Agora juntem tudo que falei mais a sinopse e fiquem pensando no que quero dizer. Qualquer palavra a mais: puro spoiler.

Para variar termino falando que quero mais um livro da série e que ele é 5/5. Tem emoção, tem história, tem um pouco mais do lado humano de Anrath e tem saídas geniais para batalhas que pareciam perdidas. AVEC vocês são incríveis!


You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *